ACONTECE | Musical

Coral Vozes de Ouro abre inscrições para novos integrantes!

Gisely Sousa | 15/08/2023

Estão abertas as inscrições para o Coral Vozes de Ouro da Fundação Mokiti Okada, uma atividade gratuita e voltada para pessoas a partir de 65 anos.

As aulas são preparadas com um repertório de músicas especialmente selecionadas que ajudam a aprimorar a qualidade vocal, a capacidade respiratória, a dicção, a concentração e a postura corporal, além de estimular a memória, a criatividade e a coordenação motora.

Além disso, também proporciona vários benefícios para a saúde física e mental, sobretudo, estimula o espírito de equipe, o senso de pertencimento e a integração.

O Coral Vozes de Ouro tem sido uma fonte de prazer, de diversão e de desafio para as pessoas da terceira idade, que acabam por descobrir novas possibilidades, favorecendo o aumento dos níveis de felicidade, da autoestima e bem-estar.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Setor Musical, até o dia 23 de agosto (quarta-feira), pelo telefone: (11) 5087-5150.

Nesse mesmo dia, das 14 às 16 horas, na Sede Central, na rua Morgado de Mateus 77 - Vila Mariana (SP), serão realizadas as classificações vocais dos novos integrantes. Os ensaios são todas às quartas-feiras no mesmo horário e endereço.

Faça parte do Coral Vozes de Ouro e expresse seus sentimentos e emoções por meio da música. Dê voz ao seu talento!