ACONTECE | Fundação Mokiti Okada

Desenvolva-se com os cursos de extensão da Faculdade Messiânica e desenvolva novos conhecimentos

Gisely Sousa | 15/02/2024

Você tem interesse em aprender mais sobre arte, música ou religião? Então aproveite a oportunidade e participe dos cursos de extensão que estão com inscrições abertas.

Conheça os cursos:

- A importância da música no desenvolvimento infantil: o curso mostra como a música desenvolve diferentes habilidades das crianças, como afetividade, criatividade, melhor aproveitamento escolar, além de ser um instrumento de socialização e de desenvolvimento do raciocínio. A musicalização é também um recurso que promove e desperta a consciência estética e rítmica, além de muitos outros benefícios.

- Ciência da Religião - Cultura e Educação: o concurso concentra-se no estudo sobre os principais aspectos culturais e educacionais que permeiam a Ciência da Religião, que perpassam desde suas origens búdicas e culturais no Oriente, até a aculturação da Igreja Messiânica Mundial no Brasil e em Angola, bem como por meio da polissemia simbólica de uma Nova Religião Japonesa com bases xintoístas no Brasil.

Todos os cursos são on-line e contam com certificação. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.faculdademessianica.edu.br/cursos-de-extensao/