Abertas inscrições para curso de Alimentação Natural e Sustentabilidade no Rio de Janeiro

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 3 de agosto de 2017

A Fundação Mokiti Okada (FMO) abre turma para o curso de Alimentação Natural e Sustentabilidade – Um novo estilo de vida nos bairros do Grajaú e Piedade, no Rio de Janeiro (RJ). As aulas iniciam em agosto, no período da manhã.

Durante o curso, desenvolvido pelo setor Alimentação Natural, da FMO, o participante aprenderá que a alimentação vai além do ato de comer, pois integra a busca da espiritualidade e o respeito à natureza. Serão igualmente apresentados os conceitos básicos sobre alimento orgânico, leitura de rótulos de produtos, nutrição, horta caseira e preparo dos alimentos.

O conteúdo das aulas será dividido em duas partes: teórico e prático, com duração de três meses. Cada participante receberá o livro Agricultura e Alimentação Natural – pesquisas e experiências vivenciadas no Japão, a apostila com os assuntos estudados e o certificado ao final do curso.

As inscrições estão abertas no site da FMO: www.fmo.org.br , em: http://www.fmo.org.br/alimentacaonatural/curso/alimentacao-natural-e-sustentabilidade/ Mais informações e valores: (11) 5087-5045 ou [email protected]

 

Programação:

 

Grajaú

Início: 5 de agosto

Horário: das 9 às 12 horas

Endereço: Rua Itabaiana, n° 74, Grajaú – Rio de Janeiro (RJ)

 

Piedade

Início: 19 de agosto

Horário: das 9 às 12 horas

Endereço: Rua Adalgisa, n° 63, Piedade – Rio de Janeiro (RJ)