Oficinas culinárias com nutricionistas e culinaristas na Vila Mariana

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 25 de agosto de 2017

Doces sem açúcar, pão integral e sushi serão alguns dos assuntos abordados nas oficinas culinárias, do grupo de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada (FMO). As aulas ocorrerão entre setembro e outubro, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

As atividades são ministradas por nutricionistas, que apresentam os benefícios das receitas elaboradas, e por culinaristas, que explicam o passo a passo das preparações. A oficina tem aproximadamente duas horas de duração e utiliza produtos orgânicos para despertar hábitos alimentares saudáveis.

Para tanto, a equipe desenvolveu publicações com os temas que serão mostrados nos encontros. Os livretos são opcionais e podem ser adquiridos no dia da atividade ou pela loja virtual, da FMO: www.loja.fmo.org.br

Para se inscrever, acesse o site: www.fmo.org.br , no link: http://www.fmo.org.br/alimentacaonatural/curso/oficina-culinaria/ Mais informações: (11) 5087-5045 ou [email protected] .

As oficinas serão realizadas de manhã e à noite, na FMO, à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP), próxima à estação Ana Rosa do metrô.

 

Programação setembro e outubro

 

Temas, datas e horários das oficinas culinárias:

 

Doces sem açúcar: 5 de setembro, às 14 horas

Saber e sabor culinária orgânica: 26 de setembro, às 14 horas

Alimento vivo: 17 de outubro, às 9h30

Pão integral: 19 de outubro, às 9h30

Pizza saudável: 19 de outubro, às 14 horas

Sushi: 24 de outubro, às 14 horas