Oficinas culinárias ensinam a preparar receitas sem glúten

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 28 de março de 2018

Para aqueles que têm intolerância ao glúten ou desejam adotar uma dieta mais saudável, a Fundação Mokiti Okada (FMO) realizará, em abril, “Oficinas culinárias ─ Sabor sem glúten”. As atividades ocorrerão nos períodos da manhã e da tarde, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Programação

Oficinas culinárias – Sabor sem glúten

5 de abril, às 9h30

5 de abril, às 14h30

19 de abril, às 9h30

19 de abril, às 9h30

As atividades serão orientadas por uma nutricionista e uma culinarista, da equipe de Alimentação Natural, da FMO. Durante as aulas, os participantes desenvolverão receitas que contêm ingredientes saudáveis e estimulam bons hábitos alimentares.

O grupo produziu livros com os assuntos que serão apresentados nos encontros. A publicação é opcional e pode ser adquirida nos dias das oficinas ou pela loja virtual da FMO: http://loja.fmo.org.br/

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.fmo.org.br , no menu Cursos & Atividades. As vagas são limitadas. Mais informações e valores: al[email protected] ou (11) 5087-5045/5184.

As oficinas serão realizadas à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP), próxima à estação Ana Rosa do metrô.