Pizza saudável, doces sem açúcar e sushi são alguns temas de oficinas culinárias

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 28 de junho de 2016

O grupo de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada (FMO), oferece diversos temas de oficinas culinárias. As aulas serão realizadas em agosto, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Sopas, sushi, doces e pizza são algumas das atividades desenvolvidas durante o mês. O participante aprenderá a preparar, em cerca de duas horas, alguns pratos específicos sob a orientação de nutricionistas e culinaristas, do grupo.
As aulas ensinam receitas que adicionam ingredientes orgânicos e despertam hábitos alimentares mais saudáveis. Com esse objetivo, a equipe elaborou livretos com os assuntos que serão abordados durante as oficinas e que poderão ser adquiridos no dia da aula ou pela loja virtual da FMO. Confira em: www.loja.fmo.org.br

Os interessados devem acessar o site antigo.fmo.org.br para se inscrever. Mais informações sobre valores: [email protected] ou (11) 5087-5045.

As atividades serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, na sede da FMO, à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP).

 

Programação:

Temas, datas e horários das oficinas culinárias

 

Sushi – 2 de agosto – 14 horas

Pizza saudável – 4 de agosto – 14h30

Sopas – 4 de agosto – 19h30

Doces sem açúcar – 9 de agosto – 14 horas

Sabor sem glúten – 11 de agosto – 9h30

Marmita e bentô – 11 de agosto – 14h30

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fundação Mokiti Okada
Jornalista: Aline Pagliarini
MTB – 74428/SP