Abertas inscrições para vagas de estágio no Centro de Pesquisa Mokiti Okada

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 16 de novembro de 2016

O Centro de Pesquisa Mokiti Okada (CPMO), em Ipeúna (SP), lança o Edital do Programa de Estágio Supervisionado para início no primeiro semestre de 2017.

As vagas oferecidas são para estudantes dos cursos de graduação em Agronomia, Agroecologia, Biologia, Veterinária e Zootecnia interessados em ter experiência profissional com tecnologias sustentáveis.

O estágio será desenvolvido nos seguintes setores, do CPMO: Pesquisa e Desenvolvimento de Sementes; Pesquisa em Manejo de Solo e Planta; Pesquisa em Animais de Produção e Microbiologia Aplicada à Agricultura e Pecuária.

O candidato deve encaminhar o currículo ao e-mail: [email protected], conforme o modelo padrão do CPMO que consta no site: www.cpmo.org.br até o dia 25 de novembro de 2016 e indicar o setor que tem interesse em atuar. O estágio inicia em 6 de fevereiro de 2017.

O processo de seleção, o número de vagas, o auxílio financeiro, as condições oferecidas e as atividades a serem desenvolvidas estão disponíveis no edital em: http://www.cpmo.org.br/images/Edital_de_estagio_1sem_2017_CPMO.pdf

Mais informações, acesse: www.cpmo.org.br ou entre em contato com a Secretaria de Apoio à Pesquisa: (19) 3576-1588 ramal 221.

Sobre o CPMO

O CPMO tem o objetivo de pesquisar, desenvolver e difundir tecnologias para uma agricultura e pecuária sustentáveis, baseadas nos princípios da Agricultura Natural, preconizados por Mokiti Okada. É a única instituição brasileira que pesquisa exclusivamente a Agricultura Natural, Orgânica e Agroecológica, e transforma a base teórica da Agricultura Natural em dados científicos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fundação Mokiti Okada
Jornalista: Aline Pagliarini
MTB – 74428/SP