Inscrições abertas para estágio no Centro de Pesquisa Mokiti Okada

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 19 de maio de 2017

O Centro de Pesquisa Mokiti Okada (CPMO), localizado em Ipeúna (SP), lança Edital do Programa de Estágio Supervisionado para início das atividades no segundo semestre de 2017.

As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de graduação em Agronomia, Agroecologia, Biologia, Veterinária e Zootecnia interessados em obter experiência profissional em tecnologias sustentáveis.

O estágio será desenvolvido nos seguintes setores do CPMO: Pesquisa em Manejo de Solo e Planta; Pesquisa e Desenvolvimento de Sementes; Pesquisa em Produção Animal e Microbiologia Aplicada à Agricultura e Pecuária.

O candidato deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected], conforme o modelo padrão do CPMO, que consta no site: www.cpmo.org.br, até o dia 9 de junho e indicar o setor em que tem interesse em atuar. O estágio inicia em 1° de agosto.

O processo de seleção, o período de estágio, o auxílio financeiro, as condições oferecidas e as atividades a serem desenvolvidas estão disponíveis no edital em: http://www.cpmo.org.br/images/Edital_estagio_2sem17_CPMO_(final).pdf

Mais informações, acesse: www.cpmo.org.br ou entre em contato com a Secretaria de Apoio à Pesquisa: (19) 3576-1588 ramal 221.

Sobre o CPMO

O CPMO tem o objetivo de pesquisar, desenvolver e difundir tecnologias para a agricultura e pecuária sustentáveis, baseadas nos princípios da Agricultura Natural difundidos por Mokiti Okada. É a única instituição brasileira que pesquisa exclusivamente a Agricultura Natural, Orgânica e Agroecológica, e transforma a base teórica da Agricultura Natural em dados científicos.