Curso Percepção pela Fotografia tem início em agosto na Vila Mariana

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 17 de julho de 2018

Pessoas apaixonadas por fotografia, iniciantes ou profissionais podem participar do curso Percepção pela Fotografia: desenvolvimento do olhar criativo. As aulas serão orientadas pela fotojornalista, Tina Scott, a partir de 1° de agosto, na Fundação Mokiti Okada, em São Paulo (SP).

O curso ocorrerá uma vez por semana e destaca o despertar do olhar criativo para produzir fotografias bonitas e/ou artísticas. Estimula igualmente o participante a descobrir o próprio estilo fotográfico. Durante as aulas, não serão ensinadas técnicas de câmeras fotográficas e/ou celular, e edição de imagens no Photoshop.

Programação:

Quartas-feiras: 1°/8, 8/8, 15/8 e 22/8, das 19 às 22 horas

Sábado: 25/8, das 8 às 13 horas

Os interessados devem fazer a inscrição no site: www.fmo.org.br, no link: http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=1107. O curso pode ser pago no boleto, cartão de crédito ou débito. As aulas serão ministradas à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP). Mais informações: (11) 5087-5086 ou [email protected]

Requisitos:

Podem participar pessoas acima de 17 anos sem experiência, com nível básico, intermediário ou avançado.

O inscrito deve levar câmera profissional, semiprofissional ou câmera de celular. Se possuir câmera analógica, deverá revelar e ampliar as fotografias semanalmente.

Sobre Tina Scott:

É editora e curadora de fotografia. Foi fotojornalista da grande imprensa. Trabalha com fotografia há mais de trinta anos.