Materialismo, espiritualidade e integralidade serão os temas discutidos em encontro de saúde

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 19 de abril de 2016

A equipe de Espiritualidade e Saúde, da Fundação Mokiti Okada (FMO), realizará, em 27 de abril, às 19h30, na capital paulista, o encontro “Dialogando sobre a verdadeira essência da promoção de saúde e qualidade de vida. Cuidado baseado no materialismo, na espiritualidade ou na integralidade?”

A atividade gratuita será conduzida pela pediatra Eny Marcia Ruggerini e pelo Prof. Dr. Ricardo Monezi. Para participar, basta inscrever-se no site da instituição: antigo.fmo.org.br , no link: http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=869 e, no dia do encontro, contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Campanha Solidária, atividade social da FMO. A palestra ocorrerá à Rua Morgado Mateus, 77, 1° andar, Vila Mariana, São Paulo (SP), perto da estação do metrô Ana Rosa.

O diálogo também será transmitido on line. Nesta modalidade, não será necessário fazer inscrição. Basta acessar: http://original.livestream.com/faculdademessianica E você poderá encaminhar perguntas via Whatsapp: (11) 99547-5567