Outubro Rosa: “Prevenir doença ou promover saúde” será tema de diálogo na FMO

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 11 de outubro de 2017

A cada ano aumenta a adesão ao movimento “Outubro Rosa”, a fim de alertar mulheres do diagnóstico precoce do câncer de mama. Aderindo às campanhas de conscientização, a Fundação Mokiti Okada (FMO) realizará, em 18 de outubro, o Diálogo sobre Espiritualidade e Saúde, “Prevenir doença ou promover saúde”, em São Paulo (SP).

Com cerca de duas horas de palestra, Liliana Beatriz Fernandes, médica cirurgiã pós-graduada em “Saúde da Família”, pela WPós Faculdade Unyleya, discorrerá sobre o tema e responderá às perguntas da plateia. A médica Eny Márcia Ruggerini e o Prof. Dr. Ricardo Monezi, ambos do setor de Espiritualidade e Saúde, da FMO, darão apoio durante o encontro.

A atividade será às 19h30 e aberta ao público em geral. As inscrições devem ser feitas no site: www.fmo.org.br , no link: http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=1036

No dia, o participante deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível a ser destinado à Campanha Solidária – atividade social da FMO, que auxilia instituições assistenciais.

O diálogo será realizado à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP), próxima à estação Ana Rosa do metrô (linha azul). Haverá transmissão online, ao vivo, por meio do link: https://livestream.com/fmo. Os internautas podem enviar suas perguntas via Whatsapp: (11) 99547-5567.