“Viver com serenidade” será tema do Diálogo sobre Espiritualidade e Saúde deste mês

Por erik, | 14 de novembro de 2018

O setor de Espiritualidade e Saúde, da Fundação Mokiti Okada (FMO), realizará em 28 de novembro, às 19h30, o Diálogo sobre Espiritualidade e Saúde. Nesta edição, iniciará a série “Resgatando o sentido da vida” – 1° episódio: Viver com serenidade. A atividade ocorrerá na sede da instituição, em São Paulo (SP).

A convidada que discorrerá o tema será a psicoterapeuta, coaching e hipnóloga, Edelweiss Assis. A palestra terá aproximadamente duas horas de duração, e ao final ela responderá as dúvidas da plateia e as perguntas encaminhadas via Whatsapp.

O evento também será transmitido online em: http://www.mokitiokada.tv/, e os internautas podem enviar as perguntas via Whatsapp: (11) 99734-5354.

O diálogo é aberto ao público e, para participar de ambas as modalidades, é necessário fazer a inscrição em: http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=1118. Os visitantes presenciais devem contribuir com um quilo de alimento não perecível a ser destinado à Campanha Solidária, atividade social permanente da FMO que auxilia instituições assistenciais.

O evento será à Rua Morgado Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP), próximo da estação do metrô Ana Rosa. Mais informações em: www.fmo.org.br

Sobre a convidada:

Edelweiss Assis é pós-graduada em Arte Terapia e Terapias Expressivas pela UNESP; pós-graduada em Psicanálise Clínica pela FATEC Votuporanga e possui mestrado em Hipnose Ericksoniana pela AIHCE da Espanha.  Ela também coordena com o psicólogo e hipnólogo, Fernando Levy, o projeto “Ser Humano Integral nas Pós-modernidade”. Para saber mais, acesse: www.fernandolevy.org