Quem Somos

O Setor Musical da Fundação Mokiti Okada tem o objetivo de orientar, educar e capacitar o indivíduo culturalmente, não só no aspecto da sua formação musical, mas também, na sua formação como um ser humano íntegro que encontre na música uma arte essencial para a sua vida e na construção de um Mundo Melhor.

Desde 1965, a Fundação Mokiti Okada tem uma participação importante junto à sociedade musical brasileira com a difusão do canto coral, pois as atividades desenvolvidas se baseiam num repertório musical diferenciado em que a troca de conhecimentos e experiências entre os alunos, desenvolvem a integração, o respeito e a união. E toda esta sistemática possibilita o aumento da criatividade e o aprofundamento na área musical, podendo levar o participante à profissionalização.

As atividades principais são divididas em cinco cursos livres de música, sendo: Canto Coral, nas modalidades: Melhor Idade, Adulto e Infanto-juvenil, Banda Marcial (somente na cidade de São Paulo) e Orquestra de Violões (cidade de São Paulo e Campo Grande – MT). Estes são oferecidos gratuitamente para a sociedade em diversas regiões do Brasil.

Os grupos se apresentam tanto nos cerimoniais da Igreja Messiânica Mundial do Brasil como em atividades da Fundação Mokiti Okada. E ainda, em atividades filantrópicas através de concertos didáticos para o público interno e externo, apresentações em hospitais, asilos, creches e associações privadas e governamentais.

“… Mokiti Okada fala muito sobre o poder da palavra, o poder das vibrações das palavras. Ele nos ensina que as palavras têm vida. Sendo assim, o Setor Musical se preocupa com o repertório oferecido a seus alunos, objetivando sempre um repertório que influenciam positivamente no seu comportamento, através destas vibrações…”

Maestro Roberto Carlos Nunes


Cursos

Cadastre-se e
receba as novidades!


Notícias

Galeria de Fotos

Contatos

Musical Mokiti Okada

Rua Morgado de Mateus, 96 - Vila Mariana - São Paulo - SP - 04015-050

São Paulo - SP

Fone: 11 2539-8002

E-mail: [email protected]