Apresentação musical arrecada doações à Campanha Solidária

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 4 de maio de 2016

O setor Musical, da Fundação Mokiti Okada (FMO), em parceria com a Orquestra Antunes Câmara, de São Paulo, realizou o Encontro com a Música de Concerto, na unidade da Igreja Messiânica Mundial da Vila Mariana, na capital paulista. O evento ocorreu em 15 de abril, às 19h30.

Sob a regência de Rafael Luperi, do setor Musical, os alunos concertistas fizeram a apresentação. A orquestra dedica-se, especialmente, ao estudo de instrumentos de cordas. O concerto teve o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que são destinados a instituições assistenciais, por meio da Campanha Solidária, atividade social da FMO.

Os alimentos arrecadados foram doados à Associação Beneficente Santa Fé, em São Paulo (SP), que, desde 1993, acolhe crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, abandono e violência sexual.

Campanha Solidária

A iniciativa é da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental (SMA), da FMO. A campanha é permanente e ocorre em diversos lugares do País. Mais informações: [email protected] ou (11) 5087-5148.