Exposição e oficina de ikebana ocorrerão em lar de idosos

Por Aline Pagliarini, MTB – 74428/SP | 25 de setembro de 2017

A Fundação Mokiti Okada (FMO) realizará uma exposição de ikebanas (arranjos florais) na Casa Ondina Lobo. A atração ocorrerá entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro, das 10 às 15 horas, em São Paulo (SP).

Além da exposição, nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, os idosos da entidade participaram de uma oficina de ikebana. As duas ações fazem parte do projeto “Gratidão gera Gratidão – O Segredo da Felicidade.”

O projeto é coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental (SMASS), da FMO, e patrocinado pela loja franqueada Subway, da Alameda Santos, nº 1085, em São Paulo (SP).

Ondina Lobo

A Casa Ondina Lobo é uma instituição de longa permanência para idosos, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública federal, estadual e municipal, registrada na Secretaria de Estado da Promoção Social e na Prefeitura do Município de São Paulo.

O local atende de forma integral os idosos sem recursos, a fim de possibilitar que a terceira idade seja vivida com dignidade, saúde e bem-estar por meio da integração social. A Casa situa-se à Rua Regina Badra, 471, no Alto da Boa Vista, em São Paulo (SP).

Para conhecer o projeto Assista aqui

Mais informações: www.ondinalobo.org.br