ACONTECE | Espiritualidade e Saúde

Congresso abordará práticas no SUS, ensino nas universidades e formação de profissionais

Aline Pagliarini | 14/09/2021

Nos últimos anos, evidências científicas mostram que a prática da espiritualidade é uma ferramenta para proporcionar qualidade de vidas às pessoas.

Assim sendo, para apresentar este assunto na prática, a Fundação Mokiti Okada (FMO) realizará o I Congresso Nacional de Espiritualidade e Saúde Integral, nos dias 14 e 15 de outubro, às 19 horas (horário de Brasília), no formato on-line.

Os temas serão discorridos por médicos, biólogo e professores, que abordarão: espiritualidade no ensino de universidades brasileiras e na formação de profissionais de saúde; práticas integrativas e complementares no SUS; cuidados paliativos; práticas de arte e horta caseira; essência da aplicação da espiritualidade segundo a teoria de saúde de Mokiti Okada.

O evento é organizado pelo setor de Espiritualidade e Saúde, da FMO. As inscrições estão abertas em Espaço Mokiti Okada para participantes residentes no Brasil e no exterior.

Lotes

Os valores dos lotes de inscrição variam de acordo com o período*.

Lote 1 - encerrado
Lote 2 - de 13/9 a 3/10..........R$ 80,00
Lote 3 - a partir de 4/10..........R$ 100,00

Os funcionários da FMO e coligadas terão 50% de desconto no ato da inscrição*.

O congresso oferecerá uma abordagem multidisciplinar de cunho científico e prático, voltado para qualquer profissional e interessados.

Em breve, será divulgada a programação completa com os temas das palestras e nomes dos palestrantes.

Ao final do evento, os inscritos receberão o certificado, bem como terão acesso à plataforma durante 30 dias para rever o conteúdo gravado.