ACONTECE | Musical

Estão abertas as inscrições para o Coral Mokiti Okada - modalidade adulto!

Gisely Sousa | 15/08/2023

Se você possui afinidade com a arte musical e deseja fazer parte de um coral que tem como missão o desenvolvimento humano, alicerçado na espiritualidade, então, venha fazer parte do Coral Adulto da Fundação Mokiti Okada.

A participação é gratuita, voltada para pessoas de 15 a 65 anos e não exige conhecimento musical prévio, basta ter vontade de aprender.

As atividades, além de ampliar conhecimentos musicais e culturais, favorecem o desenvolvimento e o aprimoramento de novas habilidades, como a concentração, a criatividade, e a percepção artística, resultando em uma fonte de alegria, paz e bem-estar. Os benefícios também se estendem aos ouvintes, pelos efeitos positivos proporcionados pelos repertórios criteriosos.

Para se inscrever ou saber mais, entre em contato com o Setor Musical, até o dia 24 de agosto (quinta-feira), pelo telefone: (11) 5087-5150.

Nesse mesmo dia, serão realizadas as classificações vocais dos novos integrantes, das 19h às 21h, na Sede Central, na rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana (SP).

O Coral Adulto ensaia duas vezes por semana, às terças e às quintas-feiras, das 19 às 21 horas, nesse endereço.

Que tal cantar com a gente? Esperamos por você! Não perca esta oportunidade!